quinta-feira, maio 23, 2024

Léo Rodrigues conquista novamente o prêmio de melhor locutor de rádio de Moraes Almeida

Léo Rodrigues conquistou o prêmio de melhor nas categorias Locutor de Rádio e Publicidade de Mídia, no ‘Destaques do Ano 2021’, evento que apresenta e premia empresas e profissionais que se destacaram durante todo o ano.

De acordo com Léo, que é membro da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba (API), esta já é a segunda vez em que é premiado como melhor locutor de rádio daquele distrito. Ele ressalta que também já foi destaque na categoria Professor de Zumba.

Léo também foi destaque na categoria Publicidade. Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Em entrevista, o profissional destaca que se sente muito feliz pelo reconhecimento e pelo carinho das pessoas que o aplaudem. “Minha felicidade não é só pelos quadros ou pelo evento, e sim também pelas pessoas que me aplaudem e me recebem com muito carinho […]”, disse.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Sobre Léo

Jailson Chaves Rodrigues, conhecido por Léo Rodrigues, natural de Itaituba (PA), cresceu na zona urbana da cidade e, semelhante a muitos jovens, já passou por situações muito complicadas. Aos 13 anos de idade, sobreviveu como menino de rua e sempre sonhou ser um grande dançarino.

Léo, não com muita facilidade, conseguiu realizar esse sonho. Ele atuou como dançarino das bandas Furacão do Calypso e Pinta Cuia; por meio das quais, viajou pelo Brasil quase todo. Nesse período, ele morou, por 10 anos, em Manaus (AM), onde aprendeu a lidar com comunicação, em razão de ter também atuado como locutor de palco.

Contudo, chegou um tempo em que a dança não estava mais dando certo. Assim, ele resolveu ser professor de zumba. Nessa função, ele acabou retornando para Itaituba, cidade na qual teve a oportunidade de fazer e passar em um teste para locutor na Rádio Alternativa FM (104.9 MHz).

Ele teve total apoio de diversos profissionais, como: Antônio Santana, Jean Galego, Jair de Souza e Rudney. Ele trabalhou por um ano e meio na emissora. Em seguida, seguiu destino para Moraes Almeida (PA), local em que está há três anos.

Léo destaca que é uma satisfação imensa fazer parte do quadro de profissionais da comunicação. Ainda mais, quando se tem reconhecimento pelo trabalho prestado, que é o caso dele. Léo já alcançou o título de melhor locutor de rádio daquela região e, por sua competência, adquiriu respeito.

Hoje, ele, mesmo estando longe, na Rádio 104moraes. com, no Programa Super Vip, também contribui com meios de comunicação de Itaituba, por intermédio de compartilhamento de informações.

Vídeo

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados