terça-feira, abril 23, 2024

Colisão envolvendo dois veículos é registrado na tarde desta terça-feira (16), no centro comercial de Itaituba, no PA

Segundo informações coletadas pela equipe de reportagem, encontrava-se estacionado um veículo na Rua Dr Hugo de Mendonça de forma irregular em frente a Agência Bancária Bradesco, veículo esse que não foi identificado, modelo e nem cor, quando um outro veículo modelo Ford, de cor cinza, se chocou contra o veículo parado.

Ao perceber que seu veículo havia sido atingido, o dono que estava dentro da agência bancária, logo saiu para verifica o que havia acontecido. Foi solicitado a presença da Coordenadoria de Trânsito (COMTRI), com a demora das viaturas, o condutor do veiculo que causou o acidente queria evadir-se do local, sendo impedido pelo dono do outro veículo, que se se utilizou de um canivete para perfurar o pneu, evitando assim, a fuga.

Populares ainda afirmam que, ambas as partes estavam erradas, o veículo por está parado em local proibido e não aguardar a Coordenadoria de Trânsito e o outro por suspeita de estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, colocando não só a sua vida em risco, como a vida de outras pessoas.

Em entrevista, Agente Arruda (COMTRI), confirma que receberam a denúncia e ao chegar no local, só havia 1 (um) veículo, que estava com o pneu perfurado, e que o mesmo estava sendo conduzido por um homem com sinais de embriaguez, foi acionado a presença da Polícia Militar, para apresentar o cidadão na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados