quinta-feira, maio 23, 2024

Moradora afirma que foi agredida por um servidor público no Distrito de Caracol, em Trairão

Uma moradora do distrito de Caracol, em Trairão (PA), que não teve o nome revelado, informou que foi agredida fisicamente por um encarregado de obra da prefeitura daquele município no último sábado (12).

De acordo com a moradora, o servidor estava realizando um serviço de terraplanagem em sua rua. Na ocasião, a mulher disse a ele para não “passar a máquina” na frente da sua casa, haja vista que, segundo ela, o trecho não precisava ser beneficiado no momento, principalmente por conta do período chuvoso, que só complica a situação.

“[…] quero melhoria para a minha comunidade. Concordo a razão de a prefeitura vir fazer patrolagem na rua, mas tem que ter bom senso. Se tem uma rua igual à frente da minha casa, que não tem necessidade de patrolar, por que vão patrolar?”, relatou a mulher.

Diante disso, o operário, bastante alterado e usando palavras de baixo calão, agrediu-a fisicamente. Sobretudo, disse que iria continuar os trabalhos. “… Aí, fui até o encarregado e solicitei para ele não passar a máquina na minha rua. Ele usou palavras de alto calão e me agrediu, como tem prova aqui […]”.

Após o trabalho ser feito, ela gravou um vídeo em um dia de chuva, relatando que a via ficou ainda pior, apresentando lamaceiro e valas ocasionadas pela força da água. “Olhe aí o que eles fizeram. Tamanho inverno… Aqui começa a frente da minha casa… Olha aí o lamaçal e o buracão. Aí, eles queriam passar em frente à minha casa. Aí, como eu disse que eles não iriam passar, ele me agrediu”.

Quanto à situação, o Plantão deixa o espaço aberto para a prefeitura ou servidor darem as suas versões.

Vídeos da moradora

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados