quinta-feira, março 28, 2024

Motociclista colide com ônibus em rotatória em Itaituba, no PA

O acidente ocorreu na manhã  deste sábado 23 de abril de 2022, na Rodovia Transamazônica com a Sétima  rua no bairro Bela Vista. O condutor do ônibus fazia a manobra na rotatória sentido centro quando o motociclista bateu na lateral esquerda do veículo, a moto foi parar em baixo do ônibus.

Moto debaixo do ônibus. Foto: Weslen Reis/Plantão

Duas pessoas estavam na moto no momento do acidente Daniele Cristina de 36 anos que reclamava de dores na região pélvica e Raimundo Barroso de 64 anos ele relatava dores no tórax, as vítimas foram socorridas pelos militares do corpo de bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Público dó Tapajós.

Segundo sargento Zequiel do corpo de bombeiros, a maior recomendação é que as pessoas fiquem atentas ao trânsito e sempre, observem bem antes de fazer qualquer travessia, conversão ou retorno em rotatórias, para evitarem possíveis acidentes.

“O condutor quando estiver no trânsito conduzindo seu veículo tem que ter muita atenção, no momento que for atravessa, principalmente nas ruas que fazem a sinalização, um minuto de distração por causar algo irreversível na vida do cidadão.” Afirmou o Sargento Zequiel.

PRF no local do acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também estiveram no local, orientaram o condutor do veículo e fizeram todos os procedimentos cabíveis confirme a lei.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados