sexta-feira, março 29, 2024

Idoso vítima de afogamento é encontrado no lago do Ipaupixuna, zona rural de Itaituba

Na tarde deste sábado (23), foi encontrado o corpo de um homem identificado como Israel Manoel de Sena, 63 anos de idade, que morreu em decorrência de afogamento no lago Ipaupixuna, zona rural de Itaituba.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo patrão da vítima, Manoel saiu do porto de uma propriedade privada, localizada no bairro Piracanã, em Itaituba, com destino a Fazenda Equatorial, onde trabalhava, por volta das 21h30, da última quinta-feira (21).

Foto: Rubson Vieira

Segundo informações, Manoel estava em uma canoa rabeta junto com o gerente da fazenda, Identificado como Sr. Pedro, quando caiu no rio durante o percurso.

A testemunha relatou que parou a embarcação, pulou no rio e conseguiu levá-lo para perto de um capim onde o mesmo ficou segurando.

Devido à forte correnteza no local e a escuridão, o homem relatou que a vítima não conseguiu ficar sob a água  por muito tempo e desapareceu.

Militares do Corpo de bombeiros. Foto: Rubson Vieira

O Corpo de Bombeiro foi acionado para fazer as buscas pelo desaparecido, que somente foi encontrado por volta das 12h30 deste sábado (23).

A policia cientifica  fez a remoção do cadáver e dá início nos transmites legais.

Com informações Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados