ITAITUBA

Motociclista fica com laceração no joelho e corte no braço após acidente em Itaituba

Local do acidente. Foto: Orlando Pierre

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

A colisão ocorreu na manhã deste sábado 19 de Março de 2022, na décima terceira em frente à uma escola, no Bairro Bela Vista, envolvendo uma motocicleta Lander vermelha e um veículo de passeio modelo Onix cor de vinho.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta Daniel José Melo da Silva, 23 anos, seguia na décima terceira sentido rodovia Transamazônica, quando de repente o condutor do veículo fez uma manobra, foi quando houve a colisão.

Vítima sendo encaminhada para o HRT. Foto: Jordan Norato

Após, o acidente o condutor do veículo fugiu do local, deixando o motociclista ferido. Pelas imagens é possível ver que a lateral do veículo ficou totalmente amassado e a roda dianteira da moto ficou amassada e os raios todos quebraram.

Foto: Jordan Norato

Militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados e fizeram todo os atendimentos pré-hospitalares à vítima e o encaminharam para o Hospital Regional do Tapajós.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, o Sargento BM Soares, disse que apesar do susto a vítima estava orientada e consciente e que laceração no joelho (direito) e um corte no braço (direito), e fixará a disposição do médico para uma avaliação melhor.

Fonte: Plantão 24horas News

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS