quinta-feira, maio 23, 2024

Veja o resumo das principais notícias da semana de Itaituba e região

Com o objetivo de destacar algumas das principais notícias da semana, o Plantão 24horas News publicar todos os sábados aqui no site um resumo semanal de informações. Você perdeu os assuntos mais importantes? O Plantão Te Lembra.

Grave acidente na BR-230 em Rurópolis

A semana começa com o registro de um grave acidente na BR 230, no município de Rurópolis, sudoeste do Pará.  Um motociclista teve parte do corpo arrancados e sua cabeça esmagada por um caminhão. A Polícia Civil do município instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente – saiba mais clicando aqui.

Resto mortais encontrado em Placas (PA)

Em Placas, município localizado a pouco quilômetros de Rurópolis, restos mortais de um homem foram encontradas em um córrego, de uma propriedade privada, na área rural. Descoberta foi feita durante a operação ‘Rota’ deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Rurópolis. O material recolhido foi encaminhado ao centro de perícias científicas Renato Chaves para a realização dos procedimentos que vão apontar como a vítima foi morta – Leia a matéria completa.

Homicídio em Itaituba

Vítima. Foto: Reprodução

Já em Itaituba, ainda na área policial, um homicídio foi registrado na noite da última quarta-feira (16). A vítima, de 29 anos, foi surpreendida por um homem em uma motocicleta, que com uma arma em punho efetuou pelo menos uns 11 disparos. Após o ato criminoso, o acusado fugiu do local em rumo ignorado. As Policias Civil e Militar estiveram no local, para colher informações e tentar desvendar esse homicídio – Veja aqui a matéria completa.

Bloqueio da BR-230 no distrito de Campo Verde

Um grupo de garimpeiros, que se identificaram como garimpeiros independentes do Tapajós, iniciou um bloqueio no km 1118, da BR-230, por volta de 21h30 de terça-feira (15). Cerca de 100 manifestantes reivindicam contra ações do Ibama e ICMBio na região. A manifestação, chegou ao seu quarto dia e já causa um engarrafamento de cerca de 90 quilômetros, em alguns pontos da estrada há até 3 fileiras de veículos, sobretudo caminhões, possibilitando a passagem apenas de motocicletas – Leia mais aqui.

Falso sorteio

Nesta semana também repercutiu o caso dos sorteios realizados por uma empresa “Show de Prêmios ITA FELIZ”, que virou ocorrência da Delegacia de Polícia de Itaituba. Segundo a denúncia, ganhadores começaram não receberam os devidos prêmios que ganharam nos sorteios realizados pela empresa. Os proprietários da empresa teriam fechado o escritório onde costumavam receber o público, bloquearam os sorteados no WhatsApp e em todas as redes sociais – Leia a matéria completa aqui.

Outros destaques:

 

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados