sexta-feira, abril 12, 2024

Motorista é preso com 374,34kg de maconha em Castelo de Sonhos, no PA

Prisão aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (22), pela guarnição da Polícia Militar.

Na manhã  desta sexta-feira (22), a guarnição da Polícia Militar do PPD 114° do Distrito de Castelo de Sonhos em rondas ostensivas,  ao passar pelo pátio do posto de gasolina “Posto América”, foi avistado dois homens em atitude suspeita dentro de uma carreta. A guarnição ao se aproximar os dois elementos fugiram para um terreno baldio de difícil acesso. Com isso não foi possível localizar a dupla.

Diante disso, os policiais foram averiguar a carreta, durante a revista foi encontrado uma grande quantidade de material entorpecentes, análoga a maconha. Ao todo foram 340 tabletes,  pesando 374,34kg.

Tabletes de maconha foi apreendida pela PM. Foto: Reprodução

O motorista da carreta foi identificado, e questionado sobre a droga, o mesmo confessou que recebeu um valor de R$: 20 mil reais para realizar o transporte da carga, o mesmo foi preso por trafico de drogas.

Conforme informações repassadas, os indivíduos que fugiram estavam em um veículo Cross Fox de cor preta, e deixaram estacionado em frente a conveniência do posto.

Carreta e o veículo foram apreendidos. Foto: Reprodução

A droga, motorista, caminhão e o veículo abandonado foram levados  para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados