domingo, maio 26, 2024

Motorista envolvido em acidente que matou empresário na BR-163 é preso em flagrante pela PM

Fatalidade aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (04)

A guarnição da polícia militar foi acionada por populares para averiguar uma situação de acidente de trânsito com vítima fatal na tarde desta quinta-feira (04), na BR-163, há 35 km do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, precisamente na comunidade Vila Alvorada da Amazônia.

De imediato foram ao local e foi constatado a veracidade dos fatos, a vítima foi identificada como Marcos da Silveira, e estava em um local de difícil a acesso.

A Polícia Civil foi acionada e realizou todos os procedimentos legais para a remoção do corpo e os transmite legais perante a lei.

Carreta envolvida no acidente. Foto: Reprodução

Conforme informações, o condutor da carreta fazia várias manobras perigosas na BR e numa delas forçou o veículo do empresário a sair da rodovia, onde acabou capotando e morreu na hora.

O condutor saiu do local do acidente, mas, a PM foi informada que ele estaria próximo de onde aconteceu o acidente. De imediato foi realizado diligência, onde os policiais conseguiram identificar o condutor como Alexandre Pereira da Silva, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados