segunda-feira, maio 27, 2024

MP emite alerta sobre golpe que faz o uso do perfil de um promotor de justiça do Pará

  • Em entrevista, cedida na manhã desta quinta-feira (06), o Promotor de Justiça Ítalo Costa Dias emitiu alerta à população quanto a um perfil falso de rede social que faz o uso do nome do Promotor Armando Brasil. Os suspeitos criaram uma conta falsa de WhatsApp e pediram propina a empresários e prefeitura do município de Trairão (PA).

De acordo com Ítalo, uma pessoa chegou a fazer uma transferência de R$ 3 mil para a conta utilizada pelo infrator. Quanto à situação, ele destaca que uma “investigação já foi iniciada”, na tentativa de localizar a pessoa física responsável pelo ato, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

“… Entraram em contato com a prefeitura e com alguns empresários. Infelizmente, uma vítima passou a transferir um valor 3.000 reais para essa conta. Então, estamos tentando encontrar os dados dessa pessoa física […]”, disse.

Além disso, o promotor reforça que o órgão trabalha gratuitamente para a cidade e toda esta região. Ainda destaca que, se caso houver alguma dúvida, o cidadão pode entrar em contato com a entidade através deste número: (93) 999543211.

“Pode entrar em contato… Se tiver algum tipo de reclamação – simples ou complexa –, ou dúvidas, o cidadão pode entrar em contato […]”, destacou.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados