terça-feira, maio 21, 2024

Mulher de 29 anos é esfaqueada em Itaituba, no PA

O esfaqueamento ocorreu na tarde desta sexta-feira 5 de novembro de 2021, por volta das 17h45, na travessa João Pessoa às proximidades de um hotel.

De acordo com informações de populares,  a vítima Brenda Camila da Silva Rodrigues,  de 29 anos, teria pegado um dinheiro de uma mulher que não foi identificada.

A mulher sabendo da situação foi tirar satisfação o porque Brenda, teria pego seu dinheiro e não gostando da resposta, a acusada desferiu dois golpes de faca na vítima.

Populares acionaram o SAMU, para atender a vítima após a chegada da ambulância à vítima consciente foi até o socorrista que de imediato conduziu a mesma para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

De acordo com o socorrista do samu, a vitima estava com uma perfuração na região escápula e outra no punho esquerdo e estava consciente, mas sem gravidade.

Polícia Militar no local da ocorrência. Foto: Weslen Reis/Plantão

Uma guarnição da Polícia militar também esteve no local, para apurar os fatos, porém, a acusada logo fugiu. Mas, a polícia continua fazendo algumas diligências na tentativa de localiza-la.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados