terça-feira, maio 21, 2024

Mulher é agredida e tem a motocicleta roubada no bairro Piracanã, em Itaituba

Por volta de 6h30, desta segunda-feira (11), uma mulher, que não quis ser identificada, foi agredida e teve a motocicleta Honda Biz branca e outros objetos roubados na 29ª rua do bairro Piracanã, em Itaituba sudoeste do Pará. De acordo com  informações, ela mora no  residencial Vale do Piracanã e estava indo para o trabalho no momento do crime. Ela relata que brecou na esquina e  logo vinha dois homens em outra moto, e quando eles passaram por ela um deles lhe derrubou.

“Quando passou por mim já foi me derrubando e tomando meu cordão, tomou minha moto e me derrubou no chão, e o outro que ia com ele seguiu normalmente vendo o cara me atacar, não fez nada, aí ele […] já ia embora, ele voltou pegou a moto, ele me deixou jogada lá no chão, me agrediu, aí fez o sinal de que ia puxar uma arma, alguma coisa, me intimidou e foi embora”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências cabíveis.

E na tarde desta segunda-feira 11  abril de 2022, Policiais da Rocam conseguiram localizar o aparelho celular da vitima na nona rua do bairro jardim das araras, na residência estavam duas pessoas e ambas conduzidas para delegacia de policia civil para as devidas providências cabíveis.  Até o fechamento desta matéria a motocicleta não foi localizada.

Fonte: Plantão 24horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados