sábado, junho 22, 2024

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Itaituba, no PA

Mulher foi presa pela guarnição da 1ª CIME, por volta das 18h20 desta segunda-feira (06). De acordo com a polícia, essa é a terceira vez que ela é presa em menos de 2 meses.

A guarnição da 1ª companhia independente de missões especiais (CIME), realizando rondas no início da noite desta segunda-feira (06), no bairro chico do leite (irajá) em Itaituba, no sudoeste do Pará, avistou uma mulher em uma esquina em atitude suspeita.

Segundo a polícia, a mulher identificada como Tainá Maikele Souza, ao perceber a presença da viatura apresentou bastante nervosismo e tentou correr, porém, foi alcançada.

Questionada, o porque queria fugir, ela disse que estaria com maconha e iria entregar as 5 trouxas de maconha ao um homem. Ela informou ainda, que teria mais drogas em uma residência no fundo de seu terreno. Os policiais realizaram buscas e encontraram mais porções de entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos, 25 gramas de maconha, 01 balança de precisão, um aparelho celular Samsung A30 e uma quantia em dinheiro no valor de R$:150,00 reais.

Diante dos fatos, o material apreendido e a suspeita foram levados para a 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados