terça-feira, maio 21, 2024

Mulher é presa transportando drogas escondidas em sacolas de camarão na região garimpeira de Itaituba

Uma guarnição da  Polícia Militar da comunidade de Cuiú-Cuiú, região garimpeira do município de Itaituba, na tarde do último sábado 5 de fevereiro de 2022,  fizeram apreensão de um saco plástico com camarão recheados de droga. De acordo com informações,  Eliete de Sousa Oliveria, de 34 anos, seria a responsável pelas drogas.

De posse das informações, os policiais ficam de prontidão nas proximidades do local denunciado anonimamente, e abordaram a mulher, que foi conduzida até ao PDD, lá, foi feita uma revista em seus pertences, em uma sacola, foi encontrado uma porção de camarão, dentro foi localizado certa quantidade de droga, sendo duas embalagens pesando 30,25 gramas de uma substância aparentando ser cocaína e uma substância pesando 27,8 gramas, aparentando ser Skank.

Eliete informou aos Policiais que estava levado a droga para  Francineide Almeida da Silva, que também foi detida, as duas e droga forão apresentadas na 19ª seccional da polícia civil de Itaituba, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados