terça-feira, maio 21, 2024

Trio é preso suspeito de tráfico de entorpecentes em Itaituba

Um trio foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes em Itaituba, município localizado no sudoeste do Pará. A prisão ocorreu no Bairro Viva Itaituba, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13h10.

Primeiramente, a guarnição da Polícia Militar avistou dois dos envolvidos, em via pública e em uma motocicleta. Na ocasião, os policiais tentaram abordá-los, dando ordem de parada. No entanto, o pedido não foi atendido.

Diante disso, os militares fizeram o acompanhamento, e os suspeitos vieram a cair. Após isso, um deles, já conhecido por diversos crimes, conseguiu fugir pulando muros de residências da localidade. À vista da situação, a guarnição fez cerco, porém não obteve êxito.

Material localizado. Foto: Reprodução.

Em ato contínuo, com a devida colaboração do capturado, os policiais foram até a residência do homem que fugiu. No local, o suspeito informou que presenciou uma grande quantidade entorpecente.

Foto: Reprodução.

Na residência, localizada na Quadra 19 do Wirland Freire, estava a companheira do fugitivo, a qual autorizou a guarnição entrar e fazer buscas. Assim, foram encontrados vários ilícitos.

Foto: Reprodução.

Material apreendido:

– 05 aparelhos celulares de diversas marcas;

– 6 gramas de análoga cocaína;

–  726 gramas de análoga maconha;

– 2 motocicletas Honda Fan 150 preta e Fan 160 vermelha;

– 1 balança de precisão;

– 35 reais;

– 01 relógio do tipo rolex;

– 02 capacetes;

– Diversas embalagens para futuras vendas de drogas.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados