quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Mulher tem suspeita de fratura após ser atingida por motocicleta em Itaituba, no PA

Colisão aconteceu por volta das 11h40 desta terça-feira (28).

O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no cruzamento da 12° rua com a travessa Raimundo Preto em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com informações, o  condutor seguia na moto pop de cor vermelha, quando avançou a preferencial causando o acidente, que vitimou a condutora que seguia numa biz de cor azul, e esta com suspeita de fratura no joelho esquerdo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local onde realizaram todos os atendimentos pré-hospitalares, em seguida a conduziu para o HRT para avaliação médica.

Já o causador do acidente, estava meio desorientado, sentido muita dor na região da cabeça, porém para resguardar a saúde do condutor, os agentes da COMTRI, encaminharam o homem para o HRT.

Todos os procedimentos legais foram feitos perante o órgão de fiscalização do município.

O agente Jean da COMTRI, os condutores precisam ter mais cuidado ao trafegar em via pública, prestar atenção nas sinalizações, ter cuidados principalmente nos cruzamentos, se tiver a placa “PARE”, respeite a sinalização que você  estará contribuindo para um trânsito melhor no nosso município.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados