sexta-feira, abril 12, 2024

Mulher tenta ‘vender’ emprego em prefeitura, no PA e acaba presa

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e Seccional de Ananindeua, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de corrupção passiva. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 15, no município de Ananindeua.

Os agentes foram acionados por um servidor da Prefeitura de Ananindeua, que relatou que uma servidora terceirizada estava realizando promessas de emprego na prefeitura e garantindo imóveis no município, mediante pagamento de um determinado valor.

A mulher foi detida em flagrante, no momento em que recebia o dinheiro da vítima. A suspeita foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos cabíveis, e ficará à disposição da justiça.

Em nota, a Prefeitura de Ananindeua se manifestou sobre o caso.

A Prefeitura de Ananindeua confirma que em colaboração com a Polícia Civil, foi realizada nesta quarta-feira,15, a prisão em flagrante de servidora comissionada do município, acusada da prática do crime de corrupção passiva. Assim que o gabinete recebeu a denúncia, nesta mesma data, procurou a polícia para as devidas providências, a qual agiu rápido para o flagrante delito. A acusada foi imediatamente exonerada, não fazendo mais parte do quadro de funcionários da prefeitura.

Com informações: Policia Civil

RELACIONADOS

Mais Visualizados