segunda-feira, maio 27, 2024

Na Campanha ‘Outubro Rosa’, Clínica Ansonic doa 50% do valor adquirido em exames de mamografia

Na Campanha “Outubro Rosa”, A Clínica Ansonic Diagnósticos, localizada na Avenida Nova de Santana, no Centro de Itaituba (PA), doou 50% do valor adquirido em exames mamográficos. No total, foram arrecadados R$ 4.800,00.

O dinheiro foi doado à Associação Amigos do Peito/Casa Rosa, que presta apoio a mulheres em tratamento de câncer. A entidade, que está sediada em Santarém (PA), já abrigou muitas pacientes em tratamento oncológico.

“É uma felicidade estar aqui. A gente ficou muito feliz quando soube que a clínica ia doar 50 do que foi arrecadado em mamografia no mês de outubro. Que atitude maravilhosa. É disso que a Casa Rosa vive. É disso que nós vivemos. A gente agradece à família Ansonic […]”, disse Helma, representante da entidade.

Vídeo:

Para os gestores da clínica, Dr. Antônio e Sra. Graciane Alvarenga, e todos os seus colaboradores, é um privilégio contribuir com a associação e conhecer detalhes do tão lindo trabalho que é feito para as mulheres que são acometida com câncer.

Diante do bom resultado, a Clínica Ansonic agradece a contribuição de todas as clientes, as quais, ao realizarem o exame, contribuíram diretamente para o sucesso da campanha.

(Contato da Clínica Ansonic: (93) 9 9195-5745. Faça seu exame!).

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados