quinta-feira, abril 18, 2024

Tragédia: Dois jovens morrem em acidente de trabalho no Distrito de Campo Verde

O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quarta-feira 8 de dezembro de 2021, no distrito de Campo Verde km 30 em uma oficina mecânica.

De acordo com informações repassadas à nossa equipe de reportagem, Leandro Alves de Souza, 17 anos e o outro identificado como Jefferson Oliveria Svet, 20 anos, estavam em um caminhão munck, tirando outro caminhão de cima quando de repente caiu um objeto sobre os dois jovens, sendo que o Jefferson morreu na hora e o Leandro, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba, porém não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar do Distrito de Campo Verde, foram acionados foram no local, fizeram o isolamento e comunicou as autoridades para as devidas providências.

O Instituto Médico Legal (IML), foi para a oficina mecânica fazer a remoção do corpo, e posteriormente irá buscar o corpo do jovem 17 anos que permanece na pedra, junto à família.

Segundo informações, após a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal, Leandro será velado no distrito onde nasceu, já o corpo de Jefferson será levado para Sinop/MT.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados