quinta-feira, março 28, 2024

Pacientes de outros municípios podem realizar cirurgias eletivas em Itaituba, informa o Prefeito Valmir

Na tarde da última quinta-feira (25), em áudio divulgado nas redes sociais, o Prefeito Valmir Climaco informou que o município de Itaituba (PA) dispõe de vagas de cirurgias eletivas para atender outros municípios.

De acordo com Valmir, para dar início ao procedimento, basta que os pacientes conversem com os prefeitos dos seus municípios acerca do que é preciso. “Converse com seus prefeitos para resolver os problemas das casas de apoio e venha para cá e dê entrada ao hospital municipal. O que o hospital municipal não fizer, o regional faz”, disse.

No áudio, o gestor pontua que o município dispõe de médicos 24 horas; sobretudo, grandes profissionais cirurgiões, como: Dr. Jadson e Dr. Diniz. Além disso, afirma que também disponibiliza de exames.

Por fim, Valmir realça que, quando assumiu a gestão, o município tinha cerca de 1.500 cirurgias pendentes, mas todas foram realizadas.

“Quero dizer para esse povo do Trairão, Aveiro, Jacareacanga etc… Pessoas que tiverem cirurgias eletiva para fazer, venham aqui para o município de Itaituba, que nós fazemos tudo de graça. Eu, quando assumi o governo, tinha 1.500 cirurgias para fazer. Acabei. Cheguei na ponta da fila”.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados