domingo, maio 26, 2024

Polícia Civil de Rurópolis autua homem por tentativa de roubo de motocicleta; suspeito nega autoria

O homem foi identificado como Adriano Mariano Campos Viana, 30 anos, conhecido como 'Tremendão

No final da tarde da última quinta-feira (04/04), Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil um homem que estaria causando transtornos na vila do tambor, localizada a 7 km do centro de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

O homem foi identificado como Adriano Mariano Campos Viana conhecido como Tremendão, 30 anos, natural de Itaituba, e que portava consigo cópia de alvará de soltura. A Polícia Militar encaminhou o fato para delegacia de polícia civil para as devidas providências legais.

A autoridade policial, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital filho determinou a equipe de policiais civis a realização de diligências imediatas a fim de averiguar o fato o que culminou com a prisão em flagrante delito ao localizar duas vítimas de Tremendão.

Foto: Reprodução

Uma mulher relatou que ele tentou roubar sua motocicleta enquanto trafegava pela margens da BR e somente não conseguiu pois a condutora do veículo conseguiu fugir do local ao ser abordada.

A outra, um senhor idoso, informa que Tremendão teria furtado a sua motocicleta. A equipe de investigadores realizaram diligências ao longo da BR e encontraram a motocicleta da vítima escondida no matagal parcialmente danificada pelo fogo.

Ao término das diligências a equipe de investigadores deu voz de prisão em flagrante ao suspeito por crime de tentativa de roubo e dano. O caso foi comunicado a Justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados