Por volta das 17h desta quinta-feira, 20 de março de 2025, o delegado da Polícia Civil do município de Trairão, no sudoeste do Pará, pediu apoio de uma guarnição da Polícia Militar para efetuar o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão contra André Luiz Piotrokis Feyh, conforme decisão judicial expedida pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Itaituba-Pará.
Segundo o processo, ele é alvo de investigação relacionada à morte da nacional Rebeca Conceição Costa, ocorrida no dia 26/02/2025, em sua residência localizada no município do Trairão, por volta das 2h da manhã, enquanto dormia.
A guarnição se deslocou até os endereços pertencentes ao suspeito, onde durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo do tipo espingarda: uma calibre 28 e outra calibre 32, além de sete cartuchos intactos e dois aparelhos telefônicos.
Vale ressaltar que as armas de fogo apreendidas pertenciam ao sócio do investigado, Dheivid Barreto Rodrigues Pottmaier. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante a DHEIVID pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e ele foi conduzido até a delegacia pelas equipes policiais.
Fonte: Plantão 24horas News