A Polícia Civil está investigando uma denúncia de estupro contra uma adolescente no bairro Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará. O caso foi atendido pela Polícia Militar, acionada após uma ligação ao Núcleo Integrado de Operações Policiais. A denúncia foi registrada pela mãe da vítima e teria ocorrido durante uma consulta médica na manhã da última segunda-feira, 13 de janeiro de 2025.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido em um posto de saúde da cidade. A mãe afirmou que o médico apontado pela adolescente como o autor do estupro deixou o local logo após o ocorrido.
O sargento da Polícia Militar, Arielton Ferreira, relatou que a mãe da vítima informou que sua filha afirmou ter sido vítima de estupro durante o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS). Os policiais foram até a residência da família para ouvir o relato da vítima.
Em entrevista à equipe de reportagem, o sargento destacou que todas as informações relevantes foram repassadas para a investigação. “O caso está sendo acompanhado de perto para que, se confirmado, o suspeito responda com todo o rigor da lei”, afirmou.
Com informações do Portal Debate Carajás