quinta-feira, maio 23, 2024

Policiais militares salvam mulher de residência em chamas

Incêndio aconteceu na tarde desta segunda-feira (09); no distrito Moraes Almeida, a vítima estava desmaiada e coberta de fumaça.

O incêndio à residência aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), no bairro do goiano no distrito de Moraes Almeida região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará.

A guarnição da polícia militar do distrito composta pelos militares , 3° Sgt Jó Oliveira Rocha, 3° Sgt Juliano, Tavares Soares e 3° Sgt Nayara Ferreira, foram acionados para verificar a situação pois o fogo já estava bastante avançando, e se propagando rapidamente.

No local os policias em ato de bravura adentraram na residência e conseguiram salvar Raquel Castro Teixeira, estava desmaiada e coberta pela fumaça. Após retirar a vítima da residência, ela foi encaminhada para o pronto socorro de saúde.

A paciente foi avaliada pela equipe da saúde de plantão onde foi constatado saturação em 89%, pressão arterial 140×90 MMHG, frequência cardíaca elevada 117 bpm, se constatou nível de consciência escala de Glasgow 12/15 com certo nível de sonolência.

Após o tratamento oxigênio e terapia 7 libras por minuto hidratação soro hinger os paramentos voltaram a normalidade.

Nossa equipe parabeniza os policiais por este grande ato de bravura.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados