quinta-feira, maio 23, 2024

Suspeito de matar motorista de aplicativo de Novo Progresso é preso em Itaituba

Prisão ocorreu no domingo (08); Francilma Brandão desapareceu após aceitar uma corrida na manhã de sexta-feira (06) e foi encontrada morta neste domingo (08). Major Eder Santos em entrevista fala sobre a prisão do suspeito.

Um homem foi preso no último domingo (08) em uma comunidade de Itaituba, sudoeste do Pará, suspeito de assassinar a motorista de aplicativo Francilma Brandão.

Segundo informações, a prisão ocorreu no quilômetro 37 da Rodovia Transamazônica, sentido Caima.

Testemunhas relataram que o suspeito estaria muito alcoolizado no momento em que foi preso pela polícia.

A vítima, Francilma Brandão, aceitou uma corrida na manhã da última sexta-feira (06) por meio de um aplicativo de mobilidade urbana. O chamado para o serviço teria sido feito por um funcionário de uma loja a pedido do agora suspeito, que afirmou estar sem celular no momento.

No entanto, o que seria uma corrida rotineira teve um desfecho trágico. A motorista desapareceu durante a viagem, preocupando familiares e amigos, que se mobilizaram nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.

O veículo de Francilma foi encontrado capotado na rodovia BR-163, a cerca de 35 km de Novo Progresso. E na tarde de domingo (08), seu corpo foi localizado no bairro Santa Júlia, também em Novo Progresso.

A polícia segue com as investigações para elucidar todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados