terça-feira, abril 23, 2024

Posto de saúde é alvo de ladrões no Bairro Vale do Piracanã, em Itaituba

Na noite desta segunda-feira (14), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Vale do Piracanã, em Itaituba (PA), foi alvo de ladrões. A informação foi repassada por Kátia Pinheiro, presidente da associação de moradores da localidade.

De acordo com Kátia, funcionários da unidade informaram que o (os) bandido (os) roubou (aram) uma botija de gás e revirou (aram) a sala odontológica.

“Quem me chamou foram as pessoas que trabalham aqui. Falaram que a botija de gás… Foi o maior reboliço aqui dentro do residencial e no posto de saúde, que foi revirado dentro da sala do dentista… Fizeram uma baderna aí dentro”, disse.

Kátia pontua que não é a primeira vez que o posto de saúde é visitado por criminosos, os quais aproveitam o dia de folga do vigia para cometer crimes. Por conta dessa situação, ela reforça que a unidade está necessitando de mais um vigilante.

“Eles já estão na expectativa. Já sabe o dia que o vigia não está… Se for para ter um vigia, não dá… Tem que ser dois. Só um não vale à pena, porque eles vão voltar novamente […]”, enfatizou.

Enquanto isso, a preocupação dos funcionários e comunidade é a que os bandidos levem equipamentos caros e bastante precisos.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados