quarta-feira, fevereiro 21, 2024

PRF apreende drogas escondidas em encomendas enviadas de Santarém

Os criminosos esconderam as drogas em eletrodomésticos e tentavam mandar para o nordeste.

Na noite desta quarta-feira, 31, quando a Polícia Rodoviária Federal de Santarém realizava fiscalização de rotina, na BR-163 apreendeu vários tabletes de maconha escondidos em encomendas que saiam de Santarém para o Nordeste.

A apreensão aconteceu quando os Policiais Rodoviários Federais decidiram fiscalizar um ônibus de viagem saindo de Santarém para São Luís do Maranhão.

Os policiais desconfiaram de algumas encomendas que estavam no bagageiro do ônibus, quando a equipe analisava os volumes localizaram uma secadora de roupas  e um forno elétrico, os PRFs perceberam que além dos eletrodomésticos estarem com dimensões desproporcionais possuíam um forte odor estranho.

Então, quando os policiais abriram as encomendas  para averiguar melhor o conteúdo das caixas foram localizado no interior dos aparelhos domésticos 09 tabletes de drogas.

Foram apreendidos um total 9,208 Kg (nove quilos e duzentos e oito gramas) de substâncias análoga a maconha.

A droga foi envida de Santarém para São Luís.

Foi constatado que as encomendas estavam em nome de uma  mulher, a PRF segue na identificação de todos os envolvidos.

Os entorpecentes e os eletrodomésticos foram apresentados na Seccional de Polícia Civil de Santarém para cumprir os procedimentos previstos na legislação criminal e para responsabilização de todos os envolvidos.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados