quarta-feira, julho 24, 2024

Projeto social ‘CNH em Até 10 Vezes’ está de volta; confira como participar!

Após mais de 10 anos inativo, o projeto social ‘CNH em Até 10 Vezes’ está de volta a Itaituba (PA), prometendo contemplar pessoas de baixa renda que desejam obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas, até o dia 22 de março, na Autoescola Interlagos, que está localizada na Travessa Victor Campos, antes da Hugo de Mendonça, do lado direito.

O valor das inscrições é apenas uma pequena taxa, que vai manter o projeto e mídias que estão sendo divulgadas. Objetivando ajudar pessoas que são de baixa renda e não têm como arcar com todos os valores, o projeto é parcelado em até 10 vezes

Dúvidas quanto ao procedimento podem ser retiradas com Cleuton Silva, integrante do projeto, por meio do contato de celular: (93) 9 9121-2625.

Sobre o projeto

O Projeto ‘CNH em Até 10 Vezes’ é uma iniciativa social voltada a pessoas que desejam realizar o sonho de obter a carteira de motorista; no entanto, têm dificuldades financeiras de custear todas as despesas necessárias. Ele surgiu há cerca de 12 anos e já beneficiou mais de 500 motoristas.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados