quinta-feira, abril 18, 2024

Quatro pessoas são detidas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no Crepurizão, em Itaituba

No último sábado (20), a Polícia Militar realizou a detenção de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no Distrito de Crepurizão, no município de Itaituba (PA). Na ocasião, foram apreendidos: drogas, arma de fogo e munições.

A guarnição localizou o quarteto durante rondas naquele distrito. Primeiramente, foi localizado um homem de prenome Herbert, que estava, em atitude suspeita, transitando às proximidades da residência do Wesley, vulgo “Neguinho”, para o qual já havia suspeição de tráfico de entorpecentes.

Diante disso, foi feita a abordagem em Herbert; e, em busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia de substância aparentando ser “craque”. Imediatamente, ele, ao ser perguntado acerca de onde havia comprado a substância, apontou a residência suspeita.

À vista disso e com autorização do proprietário, os militares fizeram buscas no interior do imóvel, onde, além de três pessoas, foi encontrada uma certa quantia de uma substância similar à “maconha” e a arma de calibre 38 com 3 munições intactas. Nesse ínterim, um dos indivíduos estava com uma certa quantia de substância aparentando ser “cocaína”.

A partir daí, os envolvidos, juntamente com os materiais, foram conduzidos a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados