quarta-feira, abril 24, 2024

Parcerias pelo Pará, tem como foco a geração de emprego e renda e incentivo ao setor produtivo

Aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro, no escritório do SEBRAE, situado na Antão Ferreira do Vale, bairro Bela Vista, o encontro de vários órgãos do Estado e contando com o apoio da Prefeitura Municipal, que inseriram Itaituba no Projeto “Parceiras pelo Pará”.

O principal objetivo do projeto ‘Parcerias pelo Pará’, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), que estimula a troca de informações entre órgãos públicos e iniciativas privadas para contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado.

Os encontros possibilitam o desenvolvimento de políticas públicas que incentivam a inserção no mercado de trabalho e estimulo ao crescimento econômico da nossa região.

Aqui em Itaituba, o encontro aconteceu através da solicitação do vereador Thiago Maciel e o Vereador Rangel Moraes, que relataram sobre o encontro, onde foi dividido, em dois dias, sendo que no primeiro encontro, pode-se discutir sobre orientação do setor produtivo e no segundo aconteceu as visitas técnicas, em iniciativas ao setor de psicultura e agricultura.

Foto: Reprodução

Ressalta ainda que os órgãos envolvidos, entre eles: SEBRAE, SEDAP, BANPARÁ, BASA, FAMEP, JUCEPA, PREFEITURA DE ITAITUBA, ENTRE OUTROS.

Mais fotos:

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados