quinta-feira, março 28, 2024

Remo fecha a contratação de Rodrigo Pimpão; confira os detalhes da negociação

Com passagem por Botafogo e Vasco, Rodrigo Pimpão é a principal contratação do Clube do Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega ao Rei da Amazônia a pedido do técnico Paulo Bonamigo.

O projeto fez com que o atleta rejeitasse investida do Oriente Médio por Rodrigo Pimpão. Nos últimos dias, ele foi procurado pelo Al Fujairah da segunda divisão dos Emirados Árabes.

Ainda segundo apurou a reportagem, a multa rescisória para Rodrigo Pimpão do Remo é considerada alta para um jogador em final de carreira: R$ 200 mil para o mercado interno e R$ 500 mil para clubes do exterior.

A negociação foi conduzida pelo empresário do jogador, que concordou com os termos propostos pelo Remo. Apesar de ter 34 anos, ele ainda tem mercado no futebol asiático. Recentemente, descartou propostas para atuar na Coréia do Sul, Irã e Tailândia.

O atacante de 34 anos estava no Operário desde 2021, onde atuou em 43 partidas, anotou três gols e quatro assistências. No Remo, Pimpão vai poder reencontrar uma dupla de sucesso na carreira: Brenner. Os dois estiveram juntos no Botafogo, em 2017, onde tiveram boas atuações.

Com informações RomaNews

RELACIONADOS

Mais Visualizados