sexta-feira, março 29, 2024

VÍDEO: Retorno das atividades legislativas da Câmara de Itaituba é marcado por “bate-boca” e confusão

O retorno das atividades legislativas de 2022 da Câmara Municipal de Itaituba, ocorrido na manhã desta terça-feira (01), foi tenso em virtude de uma discussão entre a Vereadora Odinéia Peres e o blogueiro “Zeca Tatu”, que é bastante conhecido por gravar e divulgar áudios fazendo críticas a políticos, jornalista etc.

Odinéia Peres, ao fazer uso da fala, rebateu as acusações que, segundo ela, “Zeca Tatu” vem fazendo, através de redes sociais, à sua pessoa. Em entrevista, ela pediu que o presidente da casa de leis tome providências para a situação, haja vista que não é a primeira vez que parlamentares são atacados.

“Essa casa já vem há tempos sofrendo ataques de blogueiros que não têm o que fazer. Blogueiro de verdade, que tem caráter, não ousa falar mal dos vereadores que aqui estão para trabalhar. Todos os blogueiros que eu conheço fala um pouquinho de cada vereador. Então, ultimamente é eu que estou sofrendo ataque. Eu não vou deixar minha família se sujar com uma pessoa dessa. Tive que desabafar… Peço que o jurídico da casa que tome providência”, disse a parlamentar.

Por outro lado, “Zeca Tatu” afirma que as críticas são oriundas de denúncias que chegam até ele. “Eu sou blogueiro. Aí, chega uma denúncia para minha pessoa, e vou e divulgo nas redes sociais. Chega mais informações para mim. Inclusive, hoje a partir das 16h, vai ter informações sobre a nobre vereadora, que está muito estressada e tem várias coisas erradas que eu estou denunciando…”, disse.

A discussão começou a ficar mais tensa quando um homem pegou um extintor e arremessou-o em direção a Zeca, porém o objeto atingiu a parede. Vale ressaltar que, no final da sessão, quase Zeca e outro homem entraram em luta corporal; no entanto, foram impedidos por pessoas que estavam no interior da entidade.

Veja o vídeo:

Imagem mostra o local onde o extintor bateu. Foto: Reprodução/Marinaldo Silva.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada, e, desse modo, “Zeca Tatu”, saiu do interior da unidade.

A Polícia Militar foi acionada. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados