quinta-feira, maio 23, 2024

RT” morre em intervenção policial em Oriximiná.

Fato ocorreu por volta das 17h45 desta segunda-feira (21); A equipe policial estava realizando cumprimento de mandado de prisão contra "RT" pelo crime de homicídio qualificado, um evadido do sistema prisional foi preso no momento da ação.

A guarnição da Policia Militar na tarde desta segunda-feira (21), deu apoio a Policia Civil para o cumprimento de mandado de prisão, no bairro São Lazaro no município de Oriximiná, oeste do Pará, em desfavor do André Bentes da Silva, 22 anos, conhecido por “RT”, pelo crime de homicídio qualificado.

E que no local havia também um evadido do sistema prisional e que não sabiam precisar o nome do acusado, porém estava na companhia de “RT”, e que juntos estariam fornecendo armamento para criminosos efetuarem roubos e cometer homicídios no município de Oriximiná.

Na ocasião foi feito o cerco na residência onde estariam os acusados, um dos elementos foi localizado, momento que ele correu para dentro de da residência, após uma conversa Silviocley Esquerdo Nonato, se entregou a equipe policial, ato confirmado que seria o evadido do sistema penal.

Silviocley Esquerdo Nonato foi preso e está a disposição da justiça. Foto: Reprodução

André Bentes da Silva, conseguiu escapar por uma cerca aberta em um dos quintais, e se escondeu dentro de um sanitário, momento que o IPC abriu a porta e foi recebido a tiros, momento que o IPC, revidou a injusta agressão e cessou ameaça.

“RT” foi alvejado, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, no local a equipe constatou a morto do indivíduo. Com ele foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta, além de nove invólucros com substância aparentando ser maconha.

A equipe dos bombeiros civis, foram acionadas para fazer a remoção do corpo, e o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados