quinta-feira, abril 18, 2024

Sede da OAB é inaugurada em Itaituba PA 

 

Na noite de quinta-feira, 9 de junho, aconteceu a inauguração da sede da OAB subseção Itaituba. Um sonho almejado há mais de quarenta anos pelos profissionais que construíram a história da instituição no município, e se reuniam em um modesto escritório no centro da cidade.

A nova sede, ampla e estruturada, leva o nome do Advogado Antônio Lima Pereira (in memorian) profissional que muito contribuiu com a advocacia no município.

Após o descerramento da fita e placa de inauguração autoridades e todos os presentes se dirigiram ao auditório da sede, que leva o nome do Advogado Adalberto Viana da Silva (in memorian), onde aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2022/2024, conduzida pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará, Dr Eduardo Imbiriba de Castro.

Participantes no evento/Foto: Divulgação Andréia Siqueira

Também estiveram na mesa a vice presidente da OAB subseção Santarém, Dra. Pânysa Sasha Monteiro Marinho; o prefeito de Itaituba Valmir Climaco; presidente da câmara de vereadores Dirceu Biolchi.

A advogada Joseane Borges Loiola é nova presidente da OAB subseção Itaituba. Dr José Luiz Pereira de Sousa, vice-presidente; Dra Liciane Marta Leitão, secretária geral; Dra Giseli Amorim, secretária adjunta; Dr Bruno Pereira, diretor tesoureiro; Dr Jairo Araújo e Dra Cristina Bueno, conselheiros subseccionais; e os suplentes Dra Paula Fernanda Antunes e Dr Thiago Brasil.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News Por: Andréia Siqueira

RELACIONADOS

Mais Visualizados