Um caso de violência contra a mulher e tentativa de homicídio deixou uma atendente comercial seriamente ferida no município de Uruará, sudoeste do Pará. O ex-marido da vítima está sendo apontado como autor da violência. Ele está foragido.
Segundo informações de testemunha, a violenta agressão aconteceu na noite de segunda-feira, 28, por volta das 20h:30. A mulher que trabalha como atendente em um comércio da cidade, tem apenas 18 anos e só não morreu porque populares interviram.
Ainda segundo informações o agressor não aceitava a separação após rompimento da relação do casal que havia ocorrido dois dias antes.
De acordo com as informações, além de agredir a então ex companheira, o homem de prenome Marcelo ainda teria usado uma faca para ferir e tentar matá-la. Após ser contido, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e resgatou a vítima levando a mesma para o Hospital municipal de Uruará (HMU), onde a ela passou por procedimentos médicos e está hospitalizada. Segundo apurou a nossa reportagem, o estado de saúde da jovem é estável e poderá receber alta hospitalar nesta quinta-feira, 31.
Após levar a jovem para o hospital, policiais do 49º Batalhão de Policia Militar se empenharam na tentativa de encontrar o autor do crime, porém sem êxito. O suspeito é natural do município de Brasil Novo (PA).
A Polícia Civil ainda não falou sobre o caso e possivelmente irá instaurar inquérito para investigar. O autor da violência está sendo procurado.
Fonte: Gazeta Real