ITAITUBA

Suspeito de matar jovem se apresenta à polícia no Pará

Foto: Reprodução/Redes Sociais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

O principal suspeito do assassinato do jovem Kairon Silva Melo, de 21 anos, Arlindo de Jesus Corrêa Neto, se apresentou hoje à Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, em Belém.

Ele é ex-namorado de Nathalia Chaves, atual namorada da vítima e que já havia feito ameaças à Kairon. Nas redes sociais, amigos do jovem confirmam as ameaças do suspeito. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Não há informações sobre o segundo suspeito de envolvimento no homicídio.

Relembre o caso

Kairon foi morto na noite de ontem, 22, dentro do condomínio Quinta dos Paricás, em Icoaraci, Distrito de Belém, enquanto estava na companhia da namorada, Nathalia Chaves. O jovem, estudante de Odontologia, foi morto com pelo menos oito tiros. Kairon estava com a namorada na praça do residencial, vendendo lanches, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Liberação do corpo

O corpo de Kairon foi liberado no início da tarde de hoje, 23, e será sepultado no cemitério do município de Baião, nordeste paraense, na sexta-feira, 24.

De acordo com a polícia, Nathalia chegou a registrar um Boletim de Ocorrência onde relatou que ela e a vítima estariam sendo ameaçadas de morte pelo ex-companheiro dela, com quem ela tem uma filha. Diante dos fatos apresentados, a polícia não descarta a possibilidade do crime ser passional, quando tem motivações amorosas.

Além disso, uma troca de mensagens foram divulgadas e nelas, o ex-companheiro da namorada de Kairon diz que não quer a filha do casal perto do estudante e dispara ameaças aos dois. Ainda de acordo com as mensagens, o homem afirma que “mesmo preso faz muitas coisas”. Arlindo também fez afirmações de que iria atrás da família de Kairon e afirmou que nãos e importava com as consequências.

Com informações Roma News

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS