segunda-feira, maio 20, 2024

Suspeito de tráfico de drogas, homem é preso durante operação policial

Segundo informações repassadas pela Polícia, o suspeito identificado como Dhemerson Douglas Pimentel ainda tentou fugir da abordagem policial.

Um homem identificado como Dhemerson Douglas Pimentel Azevedo, 25 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (18) pela polícia, suspeito de tráfico de drogas no residencial Tia Ana, em Oriximiná, oeste do Pará. A prisão aconteceu durante uma operação realizada pelo 41º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela polícia, o bairro onde Dhemerson Douglas foi abordado e preso é conhecido por registrar atividades criminosas como roubos e tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento tático, a equipe de policiais notou que Dhemerson Douglas agia de maneira suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir e jogou uma sacola. Após verificação na sacola, a polícia encontrou drogas. Uma busca pessoal no suspeito revelou mais entorpecentes, segundo a PM.

Dhemerson Douglas, que já possui registros anteriores na polícia por diversos crimes, incluindo roubo, ainda tentou fugir da abordagem, mas foi detido pelos policiais.

As drogas encontradas, segundo a polícia, eram em quantidade suficiente para que fosse feito o flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados