segunda-feira, maio 20, 2024

Dois homens são presos suspeitos de furtos em residências

Os suspeitos, identificados como Fábio de Carvalho Sousa, conhecido como "Caminhão", e Valderi Silva Cavalcante, abandonaram o televisor e fugiram em um carro vermelho.

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (18), suspeitos de furtos em uma residência na região do Eixo Forte, em Santarém, oeste do Pará. A prisão aconteceu após os suspeitos serem flagrados pela dona da casa deixando o local com um televisor. O caso aconteceu no ramal Santa Maria do Eixo Forte e foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém.

A vítima, que preferiu não se identificar, relatou que flagrou os suspeitos deixando a casa. Eles teriam dito à vítima que eram policiais e que estavam atrás dos bandidos que teriam entrado na casa dela. A vítima suspeitou da atitude dos homens e ligou para a polícia.

Os suspeitos, identificados como Fábio de Carvalho Sousa, conhecido como “Caminhão”, e Valderi Silva Cavalcante, abandonaram o televisor e fugiram em um carro vermelho.

Assim que recebeu as informações e características do carro, a polícia deu início às buscas pelos suspeitos, que foram abordados no cruzamento da avenida Moaçara com Sérgio Henn, no bairro Diamantino.

A polícia encontrou no interior do veículo uma botija de gás, um ventilador, uma chave de fenda e dois celulares.

Ao serem questionados pela polícia sobre o furto no ramal Santa Maria, ambos confessaram participação no crime.

Segundo o delegado plantonista, Jair Castro, a suspeita é de que o carro apreendido com Fábio de Carvalho Sousa e Valderi Silva pode ter sido usado em outros furtos na região do Eixo Forte nos últimos dias. O caso está sendo investigado pela delegacia de Repressão a Roubos e Furtos.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados