sábado, junho 22, 2024

Suspeitos de tráfico de drogas e furtos são presos durante operação policial

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois adultos foram presos, enquanto adolescentes foram levados para a Seccional Urbana de Polícia.

A Polícia Militar deflagrou uma operação na tarde desta terça-feira (21) na comunidade Tabocal, em Santarém, oeste do Pará, e recuperou vários aparelhos celulares, além de apreender drogas e outros produtos furtados. Segundo relatos da PM, a ação foi necessária após receber várias denúncias de possível comercialização de drogas na comunidade.

Com base em informações e denúncias de moradores, a polícia conseguiu identificar e prender vários suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes e em roubos registrados na comunidade. Entre os suspeitos, haviam adultos e adolescentes.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois adultos foram presos, enquanto adolescentes foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e está providenciando o encaminhamento dos adolescentes.

Além das drogas, a operação resultou na apreensão de materiais que haviam sido furtados de uma loja de celulares. Os envolvidos costumavam trocar os produtos roubados por entorpecentes em bocas de fumo.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados