quarta-feira, julho 17, 2024

Tentativa de homicídio com facão; Suspeito preso após ataque na região garimpeira

Polícia Militar age rapidamente e detém indivíduo que feriu vítima com corte profundo na cabeça, em ação na comunidade Jardim do Ouro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 deste sábado, dia 6, para verificar uma tentativa de homicídio com arma branca (facão) na comunidade Jardim do Ouro, região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

No local, os policiais constataram que a vítima era Ricardo Pereira de Sousa, de 47 anos, que estava vivo, porém com um corte profundo na região da cabeça. A vítima recebeu atendimento de uma técnica de enfermagem da comunidade e permanece sob cuidados da equipe médica.

Com base nas informações e nas características do suspeito, os policiais realizaram buscas e conseguiram identificar o suspeito ainda com o facão em mãos. O suspeito, identificado como Gilvan da Conceição Assunção, de 44 anos e natural de Governador Eugênio Barros – MA, foi preso e encaminhado à delegacia do distrito de Moraes Almeida para os procedimentos legais necessários, onde permanece à disposição da justiça.

Facão utilizado no crime. Foto: Reprodução
RELACIONADOS

Mais Visualizados