quarta-feira, julho 17, 2024

Homicídio brutal choca comunidade de Rurópolis no sudoeste do Pará

Polícia investiga o assassinato de Wasmery Joaquim Sena dos Santos na zona rural após roubo de motocicleta

Na noite deste domingo (7), por volta das 22h50min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um suposto homicídio no KM 112, na comunidade São João Batista, zona rural do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

Com base nas informações recebidas, os policiais militares dirigiram-se ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, identificando a vítima como Wasmery Joaquim Sena dos Santos, de 58 anos.

Segundo relatos de moradores locais, dois homens altos e de cor parda foram vistos na comunidade no dia anterior e não eram conhecidos naquele vilarejo. Eles teriam anunciado um assalto no interior de uma residência por volta das 21h30min do dia seguinte.

Os suspeitos, após roubar uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha, placa QVP9H89, renderam a vítima e efetuaram três disparos na região da cabeça antes de fugirem em direção à BR 230.

A Polícia Militar preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil para os procedimentos necessários. As investigações estão em andamento na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados