sexta-feira, abril 12, 2024

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Novo Progresso

Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (12)

A polícia militar durante operação “Janeiro Seguro” realizando rondas na noite desta sexta-feira (12), na travessa tiradentes no bairro Santa luzia (peixotinho) em Novo Progresso, no sudoeste do Pará, era por volta das 21h40 quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem em um homem identificado como José Carlos Andrade da Silva, foi encontrado  01 grama de droga análoga a crack, 01 munição intacta cal. 22 e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 175,00.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Diante dos fatos, José, foi prsso e encaminhado para delegacia de polícia civil do município para os devidos procedimentos legais.

SEGUNDO CASO

Ainda na noite desta sexta-feira (12), a guarnição da policia militar receberam uma informação que um homem estaria realizando a comercialização de entorpecentes através do “Disque droga”.

E que ele iria fazer a entrega em um hotel da cidade, rapidamente os policiais foram fazer algumas incursões em alguns hoteis, e em um determinado local próximo ao hotel Jaqueira, os policiais avistaram Carlos Moura da Silva.

Conforme a polícia, o suspeito ao avistar a viatura se aproximando tentou correr, porém foi detido em seguida. Durante uma revista pessoal com ele foi encontrado 200 gramas análoga a maconha. Questionado sobre a origem do material, ele disse que Gabriel Ferreira Zanon havia pedido para entregar.

De posse das informações, a guarnição foi até a residência de Gabriel, ao chegar o suspeito tentou fugir, mas, foi alcançado e com ele foi encontrado  1.856 gramas análoga a maconha, 388 gramas análoga a crack, 3 balanças, 2 celulares, 01 caixa de som bombox JBL possivelmente produto de furto e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 100,00.

Material apreendido. Foto: Reprodução

Ainda segundo informações da policia, Gabriel é quem recebe a droga e faz a distribuição para facção comando vermelho (CV).

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para delegacia de polícia civil do município de Novo Progresso para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados