segunda-feira, maio 20, 2024

Três pessoas são presas suspeitos de tráfico de drogas e furto de energia

A Polícia Civil investiga também crime de ameaça contra a equipe policial durante a prisão.

Dois homens e uma mulher foram conduzidos à 16ª Seccional de Urbana de polícia Civil na tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Civil, suspeitos de tráfico de drogas e furto de energia. As prisões ocorreram no bairro Maracanã, em um local identificado pela polícia como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a polícia, os suspeitos já possuem histórico de envolvimento com o tráfico. Informações repassadas à polícia indicavam que eles estavam atuando na comercialização de drogas naquela área.

Durante a abordagem, foi verificado que os suspeitos estavam utilizando energia elétrica clandestinamente, por isso a concessionária de energia foi acionada. Além disso, os suspeitos fizeram ameaças aos policiais.

A substância apreendida, que aparenta ser Skunk, ainda vai passar por perícia. Além das drogas, foram encontrados no local: dinheiro trocado, sacolas plásticas e material de alumínio utilizado para o consumo de entorpecentes, segundo o investigador da polícia, Rodrigo Victory.

O investigador informou, também, que moradores das proximidades relataram que estavam cansados da presença da “boca de fumo”.

O delegado responsável pelo caso conduzirá uma investigação para determinar quem permanecerá preso e qual crime cada um deles responderá.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados