sexta-feira, março 29, 2024

TV Itaituba, afiliada a Rede Record realizou a Primeira Edição do Projeto Páscoa Feliz

Foram três semana de arrecadação de caixas de chocolates, cestas básicas, roupas, calçados e dinheiro, tudo isso para fazer a alegria de dezenas de crianças e adultos de bairros periféricos de Itaituba, tudo foi fruto de doação de colaboradores da emissora e parceiros comerciais da TV Itaituba.

O encerramento do projeto aconteceu no bairro Sol Nascente, o local da programação foi a casa de Ronaldo Farra presidente do bairro que apoiou a iniciativa.

Crianças interagindo na primeira edição do Projeto Páscoa Feliz/Foto: Plantão 24Horas News

Teve muita música, personagens infantis, danças e brincadeira. A criançada pulou, dançou, brincou, lanchou e se divertiu muito. Na hora de ir para casa o presente mais esperado foi entregue, os chocolates para adoçar a vida, e no coração a semente do amor plantada por Jesus Cristo por meio do sacrifício na cruz, este também foi semeado.

Distribuição de Lanche pelo Projeto Páscoa Feliz/Fonte: Plantão 24Horas News

A ação ofertou dezenas de sorriso felizes, captados nos rostinhos inocentes de cada criança,  este ano elas tiveram uma páscoa diferente graças ao projeto.

O bairro é novo e bastante carente, os moradores gostaram da iniciativa como é o caso da Kaiany Jamile “É muito bom ter essas coisa aqui nesse bairro ele é novo né, ta começando ter as coisas aqui, tem gente que não tem condições de comprar nem a comida pra casa né, tudo muito caro é bom ter essas coisas aqui”. Disse a moradora.

O evento foi uma deliciosa troca de experiência entre crianças, moradores do bairro e equipe da TV Itaituba, que tiveram como principal propósito da ação levar a prova de amor ao próximo que é o principal sentido da Páscoa.

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados