sexta-feira, abril 19, 2024

Vereador Prof. Thiago parabeniza o Colégio Isaac Newton, que foi destaque no IDEB

O Vereador Prof. Thiago Maciel, ao fazer uso da tribuna na sessão desta terça-feira (16) da Câmara do Poder Legislativo Municipal de Itaituba, parabenizou o Colégio de Educação Básica Isaac Newton, o qual foi destaque Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Segundo o parlamentar, a escola foi destaque no indicador da qualidade da educação, alcançando o 1º lugar no ranking de todo o estado do Pará. Thiago pontua que o resultado é uma grande honra, principalmente quando lembra que, por mais de uma década, fez parte do quadro funcional da instituição.

Além disso, realça que no estado existem inúmeras escolas; porém, mesmo em um ano atípico por conta da pandemia, a qual afetou bastante o processo educacional, o Colégio Isaac Newton demonstrou um bom exemplo de superação, o que é motivo de orgulho. “[…] a educação foi muito atingida pela pandemia, pela readaptação e forma como os profissionais e alunos tiveram que se comportar seus profissionais…”, disse.

“… Por conta da reorganização dos alunos e de toda a estrutura educacional e desafios, é com muito orgulho que a gente anuncia que saiu a lista e a nossa escola foi o primeiro lugar no IDEB do estado para nós […]”, complementou.

Por fim, o parlamentar também reservou parte do seu tempo para parabenizar a direção da escola, professores e todos que contribuíram para o sucesso. “Quero parabenizar a diretora da escola, a Nubélia, que tem uma grande contribuição para isso. É muito dedicada pela escola. Quero parabenizar a professora Norma, fundadora e proprietária da escola, e todos os colegas que ainda continuam trabalhando lá […]”.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados