sábado, fevereiro 22, 2025

Vídeo: Acidente de Motocicletas em Itaituba Deixa uma Mulher Ferida na BR-230

Vítima foi Encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós.

O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2025, na rotatória que dá acesso ao bairro Buriti, com a Rodovia Transamazônica, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento pré-hospitalar e, em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Tapajós para atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e deu apoio à vítima, que a princípio teve uma convulsão enquanto aguardava o atendimento do socorro.

Bombeiros militares foram acionados para prestar socorro à vítima, identificada pelo pré-nome de Cássia. No local, ela foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

Conversamos com uma testemunha ocular que relatou o que ocorreu. Em seguida, falamos com o condutor envolvido no acidente e com o agente Jean, da Coordenadoria de Trânsito (COMTRI).

Assista ao vídeo:

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados