terça-feira, dezembro 9, 2025

VÍDEO; Duplo homicídio é registrado no bairro do batata, em Trairão

Ataque a tiros deixa dois homens mortos e uma mulher ferida.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h desta quinta-feira (20) após a informação de um duplo homicídio na Avenida São Sebastião, no Bairro do Batata, em Trairão, no sudoeste do Pará.

Segundo as primeiras informações, Maurício Silva da Penha e Wellington da Costa Almeida, conhecido como “Loirinho”, foram encontrados ao solo já sem vida, após serem atingidos por disparos de arma de fogo.

Ainda conforme relatos, Sheire dos Santos Silva, esposa de Maurício, também foi baleada na região da bacia. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, sem risco aparente de morte.

Testemunhas informaram que dois homens não identificados, em uma motocicleta, se aproximaram do local e efetuaram os disparos contra as vítimas, fugindo logo em seguida.

De acordo com informações levantadas, Wellington possuía passagem pelo sistema penal e respondia em liberdade. Já Maurício era proprietário de uma borracharia onde, supostamente, também funcionaria uma “boca de fumo”.

A Polícia Civil foi acionada para adotar as medidas cabíveis e informou que solicitará a remoção dos corpos pelo IML de Itaituba. A guarnição da PM permanece no local realizando a preservação da área até a chegada da equipe de remoção.

Fonte: Plantão 24 Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados