sábado, junho 22, 2024

Vídeo: Elemento finge ser cliente e assalta estabelecimento comercial em Itaituba

O assalto ocorreu na tarde desta quarta-feira (15). O indivíduo audacioso, de cara limpa, levou os pertences pessoais de uma funcionária e de um cliente

O fato aconteceu por volta das 16h55 desta quarta-feira (15), em um estabelecimento comercial chamado Casa da Piscina, localizado na travessa 13 de maio entre a 4ª e a 5ª ruas, no bairro Bela Vista em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Nas imagens, é possível observar o indivíduo não identificado entrando no estabelecimento, fingindo comprar uma lâmpada. Ele se dirige ao caixa e, na hora de realizar o pagamento via pix, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto.

Na loja estavam a atendente e um cliente, ambos tiveram suas joias pessoais levadas pelo assaltante.

O assaltante audacioso estava de cara limpa, vestindo camisa preta, bermuda jeans e com um capacete sobre a cabeça. Após o assalto, o indivíduo fugiu.

Em conversa com o proprietário da loja, Jean Brasil, ele afirmou que estão trabalhando no município há mais de 4 anos e que é a primeira vez que esse tipo de incidente ocorre.

Jean ainda ressaltou que, graças a Deus, ninguém reagiu, o que é o correto a se fazer. No entanto, lamentou o ocorrido e mencionou que o seguro da loja irá cobrir parte do prejuízo.

O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24 Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados