Uma confusão registrada nas proximidades da Praia do Mangal, em Tucuruí, no sudeste do Pará, terminou com um homem ferido a pauladas na noite deste domingo (24). O caso chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pelo local.
De acordo com informações preliminares, ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a briga. Após o confronto, a vítima ficou ferida e precisou de atendimento médico.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Neto Alves
