sexta-feira, abril 19, 2024

Vídeo: Homem tem flecha de arpão cravada no peito; suspeito foi preso

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27); no Distrito de Miritituba, após um desentendimento entre os envolvidos

Por volta das 23h50 desta quarta-feira (27), a guarnição da policia militar foram acionados por populares sobre uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu em frente a um bar e distribuidora localizada na Rua Amazonas no Bairro Incra no Distrito de Miritituba, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

De posse das informações os policiais foram ao local e foi constatado que os dois envolvidos teriam entrado numa discussão, Fernando Lazaro Silva, 34 anos e Leonildo Márcio da Silva, 44 anos.

Conforme informações repassadas para polícia, Leonildo, teria desferido golpes de ripa de madeira e depois com uma garrafa de vidro contra Fernando, mas, não gostando das agressões o mesmo se armou de um arpão e disparou contra Leonildo, que ficou com a flexa cravada em seu peito.

Assista ao vídeo

Os socorristas da unidade de saúde do Distrito de Miritituba foram acionados e prestaram todo atendimento à vítima, que de imediato foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós para fazer a remoção da flecha.

Já o suspeito foi preso e encaminhado para a 19ª Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Suspeito foi preso pela PM. Foto: Reprodução

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados